Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[segunda-feira, 27 de julho de 2009]

Minha luta contra a Balança

Começarei contando como engordei tanto, sabem como? Comendo feito uma besta; sempre tive problemas com a balança, às vezes sérios e às vezes leves, mais de 01 ano para cá meti o pé na jaca, literalmente, e com isso engordei 35kg e após várias tentativas frustradas para emagrecer e o desespero devido ao meu casamento, pois não queria, nem quero entrar na igreja de baiana, rs; resolvi colocar um balão intra-gástrico, sofri muito no inicio, pois enjoava demais e não conseguia me adaptar com aquele corpo estranho no estômago, mas agora completado 01 mês estou bem melhor e já emagreci 10kg, dizer se vale a pena? Só vale, pois além de me forçar a comer beeeeem menos, ajuda na reeducação alimentar, pois me alimento de maneira correta e nutritiva, claro que com a orientação de uma nutricionista.
Como só pode ficar 06 meses com o balão, em dezembro estarei retirando, aí começará minha segunda luta, pois terei que continuar com a reeducação alimentar em pleno final de ano, a véspera do meu casamento e lua-de-mel, bom mais vamos viver um dia de cada vez...
Colocarei depois minha alimentação e meu dia-a-dia, nesta nova fase, ok?
Até a próxima!
Bjs.

Marcadores:


Às 17:05

Comente Aqui! 12


12 Comentários:

Blogger Camila Regina disse...

ola querida, vou te add para acompanhar sua evolução! bjos no coração

28 de julho de 2009 às 10:33  
Blogger Mi disse...

Oi Paula! Seja muito bem vinda!!!!

Pode ter certeza que vc vai conseguir e se casará linda!

Me casei em Dez/08 e fiquei o ano todo tentando emagrecer, mas ficava cada vez mais anciosa e acabei me casando com 75.00, apesar desse peso todo me senti linda :)

Se precisar de algo é só dizer! Estarei aqui para te ajudar!

Ai preparativos de casamento é tudo! Sinto uma saudade...se precisar de pitaco tô aqui....rsrsrs

Bjocas mil e um ótimo dia

28 de julho de 2009 às 10:56  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Paulinha!
Amei a idéia do blog, genial! Estamos na torcida pelo emagrecimento!!!! Rsrsrs.... Vc engordou em 1 ano quase o que eu peso!!!! Eu peso 38kg!!!! Me dá um pouquinho!!!! Rsrsrsrs....
Beijinhos
Anamaria Zuniga

28 de julho de 2009 às 11:46  
Anonymous Anônimo disse...

Paula, minha gde amiga virtual a bastante tempo né Paulinha!rs, achei lindo isso tudo aqui, e olha princezinha, vc vai ajudar muitas pessoas viu? com o seu testemunho de vida, de amor ao próximo, de beleza, de ternura,de espiritualidade amorosa a Nossa Senhora,tomara que muitos sejam beneficiados com a sua história! vc é linda! amo vc em Cristo Jesus, vc já sabe disso!bjuuu, parabéns Aline!...Deus abençoeee..té breve! Simone Rolim!

28 de julho de 2009 às 13:04  
Blogger Valquiria disse...

Oi Paula!!!
Que vc realize o seu sonho de entrar esbelta vestida de noiva na igreja, viu?! Tudo de bom nessa nova caminhada, beijos
Val

28 de julho de 2009 às 13:34  
Anonymous CRISTIANE DIPPOLITO disse...

OI PAULA AMEI SEU BLOG, COM CERTEZA CONSEGUIRÁ EMAGRECER E SE REEDUCAR POIS JESUS E MARI ESTÃO AO SEU LADO TE ABENÇOANDO. TORÇO POR VOCÊ AMIGA. TE AMO. BEIJOS.

28 de julho de 2009 às 16:08  
Anonymous Zeni Leal disse...

Oi Paula
Amei a ideia!!!
E isso ai amiga muita força. Que Jesus esteja sempre com você.
Bjocas Zeni

28 de julho de 2009 às 19:52  
Anonymous Aline Charpinel disse...

que maravilha!!!! isso aí! mta força p vc e vc via ver q depois q tirar o balão, não vai ser tão difícil, pq vc já estará reeducada! Vai ficar ainda mais linda!!
bjks

28 de julho de 2009 às 23:01  
Anonymous lilian disse...

Oi, Paula.
Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei o site.... a sua cara!!!!!!!!!!!!!!!
Se precisar de alguma coisa é só pedir.
Mil bjinhos, Lilian Freitas

29 de julho de 2009 às 00:19  
Blogger Milena disse...

Eu já pensei em colocar esse balão, mas o medo de insucesso me fez abortar a ideia. Bom saber que está se dando bem com o método.

abraço.

29 de julho de 2009 às 00:22  
Blogger Vanessa disse...

Oi Paula???
Tudo bem??? Você vai conseguir o seu objetivo e o mais importante (porque a festa vai durar somente algumas horas), vai manter o peso depois disso... Com muita força e determinação. Porque depois do casamento é que o bicho pega, o marasmo, a rotina do casamento fazem a gente comer... Mas você vai se sair bem nessa. Beijo.

29 de julho de 2009 às 09:31  
Anonymous Anônimo disse...

Ai,ai,ai...
Força!
bj.
Luz,paz e amor.

30 de julho de 2009 às 09:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com