Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[sexta-feira, 31 de julho de 2009]

Semana não muito boa!

Esta semana atropelei minha RA, teve dois aniversários no meu trabalho e acabei comendo uma fatia de torta dois dias seguidos, não foram fatias grandes, mas para quem é compulsiva por doce como eu, não posso cometer este tipo de exagero, porque a partir daí fiquei com vontade de comer doce e sem contar que também essa semana estou de TPM e super inchada pela retenção de líquido, aí, aí; preciso me cuidar, porque o doce é a maior contra indicação para o balão, se como alguma coisa salgada que contenha gordura, passo mal e vomito e o doce só me dar enjoo!
Amanhã é dia de pesagem vamos ver!

Meu cardápio da semana foi praticamente o mesmo todos os dias, sendo:
Desjejum: 02 fatias de pão Nutella Light (pois contem menos calorias), com requeijão light e café com leite desnatado.

Colação: uma fruta, ou barrinha de cereal, ou iogurte light.

Almoço: 1colher de sopa de arroz, 1colher de feijão, ou 2 colheres de macarrão, ou batata (qualquer carboidrato), legumes e verduras conforme aceitação, nunca passo de quatro colheres e carne, frango ou peixe do tamanho da palma da minha mão.
Sobremesa: uma fruta, ou gelatina.

Colação: mesma da manhã

Jantar: mesmo do almoço só que sem carboidratos, tenho tomado uma sopa só de legumes, com carne ou um mingau com leite desnatado, adoçante e aveia, cremogema ou mucilon +/- 200ml.

E tomo chá umas duas ou três vezes ao dia, na hora de dormir é certeza.

É isso minhas amigas.
Um ótimo e abençoado final de semana!
Beijos no coração.

Marcadores:


Às 11:40

Comente Aqui! 5


5 Comentários:

Blogger Mi disse...

Oi Paula! Sua semana não foi tão ruim assim, mas comer doce realmente desperta a formiguinha existe em nós....hehehe!

Olha sobre o desafio, vc faz suas regras, se não dá para malhar não precisa, se acontecer será lucro se não tudo bem. Vc determina o que estiver ao seu alcance!

Bjocas e pensa com carinho tá?

31 de julho de 2009 às 13:06  
Anonymous Elaine Valeriano disse...

Oi Paula, estarei aqui sempre acompanhando e te dando muita força amiga, mas pelo amor de Deus querida não se culpe por 1 pedaço a mais de torta.A culpa aumenta o peso da consciência e da balança tb.Desencane e compense no dia seguinte,vc já tomou o Diet Shake???
Eu tomei muito no meu processo de emagrecimento e a noite tomava a sopinha Vono, as vezes 2 pacotinhos tem apenas 100 Kcal e vc tem a opção de vários sabores e é uma delicia.
Tenho tb amiga a receita de um complemento alimentar que se chama ração humana, vc toma 2 colheres de sopa no lanche da manhã com suco ou iogurte diet e ele dá uma sensação de saciedade, na hora do almoço vc vai comer menos, ou o pouco que comer será suficiente.
Não tem gosto ruim, tem muita fibra o que é importantissimo pro seu intestino funcionar bem, vou procurar as quantidades certinhas e te passo, vc comprar tudo em lojas de produtos naturais.
Adorei a igreja que vc irá casar, linda demais...Curta cada momento da preparação, pois o dia será emocionante, mas passa tão rápido.
Beijos querida fique com Deus.
O que precisar de mim estou a disposiçao.

31 de julho de 2009 às 13:24  
Blogger Lili disse...

Olá Paulaa...obrigada pela visitaa..
Vou te linkar e pode deixar q sempre estarei por aqui..

Beijoss!

31 de julho de 2009 às 13:26  
Blogger Vanessa disse...

Que igreja linda!!!!
Que pena... Minha época já foi, e eu nem casei na igreja, acabei só casando no civil mesmo, pois não estávamos em condições de gastar muito na época... E pra fazer de qualquer jeito é melhor nem fazer ,né? Te desejo muita sorte, com certeza vai ser um casamento lindo. Beijos...
E quanto as tortinhas... Que exagero!!! Larga de ser neurótica... Você não pode deixar de comer tudo o que gosta, fez o certo comendo um pouquinho. Por que caso contrário, numa hora de deslize, tristeza, ou sei lá, tpm, vai comer compulsivamente por todo tempo que deixou de comer. (E olha que eu já passei por isso, com chocolate... Depois fiquei chorando igual uma louca, de arrependimento rsrsrs). Então, coma pouco, mas coma...
Beijos e bom final de semana!!!

31 de julho de 2009 às 13:34  
Blogger Thania disse...

Oi Ana!
Adorei seu cantinho e ja estou te linkando!
Me casei ano passado e tenho inumeras amigas noivinhas e ja casadinhas nesse mundinho de blogs...eu amo!
Passe la no meu cantinho tb, tá?
Milhões de beijos!

31 de julho de 2009 às 13:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com