Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[segunda-feira, 3 de agosto de 2009]

Casa Nova!

Depois de 2 anos de obras, até que enfim, curtimos o nosso apartamento todo reformado, com a nossa carinha, tudo feito ao nosso gosto (depois coloco fotos aqui) e sábado fizemos a 1a. faxina, apesar de não ser a minha praia e nem ter nenhuma afinidade com serviços domésticos, fiz questão de ser a primeira a cuidar do cantinho que meu noivo comprou e reformou com tanto sacríficio, para nós morarmos; não consegui limpar tudo, pois quando ia chegar na sala já estava toda quebrada, minha coluna em frangalhos depois de ficar de joelhos tirando a tinta do rodapé dos quartos, rs, mas valeu a intenção, só que agora vou pagar para a minha faxineira ir lá terminar, pois estou tomando antiflamatório porque ontem não conseguia nem sentar direito, oh tristeza, rs!

E tivemos nosso 1° almoço no apto. tudo improvisado mais muito gostoso, estou doida que o casamento chegue logo para mudarmos de vez pra lá !

Uma abençoada semana para todos, beijos!

Marcadores:


Às 21:54

Comente Aqui! 4


4 Comentários:

Blogger Mi disse...

Oi Paula!!! Que delicia! Já passei por isso também, as vésperas do casamento, quebrei todas as minhas unhas....rsrsrs! Mas valeu mega a pena!!!

Bjos e um ótimo dia

4 de agosto de 2009 às 15:05  
Blogger Mi disse...

Oi Paula!
Muito bom um almocinho improvisado na sua casa, né?
Que delícia.
Espero que vc´s sejam muitos felizes aí.
Beijos e Força Sempre.

4 de agosto de 2009 às 16:58  
Blogger Lili disse...

Paulaa..que bomm que essa etapa terminou!
Sabe eu adorooo fazer faxina em casa q acabou a obra HUAUHUA..na casa da minha irmã eu fiz questão de ir la e limpar com elaa rsrs..sou doida mesmo..
Olha esse almoço deve ter sido perfeito!! No improviso fica melhor ainda rs

Beijosss!

4 de agosto de 2009 às 21:03  
Blogger Personality Criações disse...

Ai Paula, que vontade de ter minha casinha tambémmmm!!
Parabéns pela sua!
Estarei sempre aqui, viu?
Seja bem vinda!
Bjs

4 de agosto de 2009 às 22:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com