Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quinta-feira, 6 de agosto de 2009]

Lembrança para os convidados

Eu comprei no centro da cidade, para quem mora no Rio foi na Buenos Aires, essa vela aí , achei linda para dá de lembrança!


Tinha mandado fazer a nossa caricatura, que vai estar presente em algumas coisas na festa, começando pelos convites, achei super original, rs; imprimi no papel comum, recortei e colei na vela passando o ferro morno (tem que ter cuidado para não esquentar muito o ferro, senão derrete a vela), depois que cola fica parecendo adesivo.
Ela vem com uma velinha dentro, achei lindinha, depois vou comprar tule branco para fazer tipo um saquinho e amarrar com um fitilho dourado, acho que vai ficar bonito.


Agora preciso achar as velas mais baratas, pois essa aí custou R$ 2,50, só que vão ser 150 velas, com tudo vou gastar uns R$ 400,00 vai sair muito caro, vou ver com a moça que vou alugar as velas da decoração, já que ela mesma fabrica então deve ficar mais barato né?
Beijos.

Marcadores: ,


Às 21:38

Comente Aqui! 4


4 Comentários:

Blogger Maura Simon disse...

Oiii,
Pra começar queria agradecer o convite. Mas é clarooo que eu vou vir sempre aqui dividir as ansiedades de ser noiva. Amei teu bloguinho, se vc colocar a opção pra seguidoras eu te sigo, mas vou começar te linkando lá no meu bloguinho tá?? Obrigada pela visita!!
Ai ai essa história de balança, sei bem como é, já fui evoleti mil vezes no ponteiro, mas ainda não aprendi, mas a gente chega lá, com a Graça de Deus...
Beijoooos

6 de agosto de 2009 às 23:16  
Blogger Mi disse...

Oi Paula! Que lindo! Se vc não conseguir mais barato, talvez vc mesma possa fazer, não é tão dificil e fazendo em tamanho melhor fique ainda mais delicado e barato...heheh!

Bjos e um ótimo dia

7 de agosto de 2009 às 08:50  
Blogger Tati disse...

ai q lindas !!!!!! e achei bem criativo ... mais realmente é caro pagar 2,5 em cada uma né ...
E sobre o tempo, eu entro em panico tb só de pensar, deu para perceber no meu post né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais vai dar tempo, vamos conseguir kkk

Um beijoooooo

7 de agosto de 2009 às 08:59  
Blogger Vanessa disse...

Que lindas as lembrancinhas!!! Muito legal e criativa...
Tem selinho pra você no meu blog. Beijo

19 de agosto de 2009 às 11:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com