Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quarta-feira, 19 de agosto de 2009]

Dois meses da colocação do Balão!

Hoje fazem dois meses que coloquei o balão intragástrico e já estou feliz com o resultado, eliminei 13kg, as roupas já estão voltando a entrar e minha auto-estima está ficando em alta denovo, até em relação aos preparativos do casamento estou mais animada e principalmente com o meu vestido de noiva, pois pelo andar da carruagem sei que não entrarei na igreja de "baiana", rsrs.
Ainda preciso emagrecer no mínimo 20kg, mas tenho procurado viver um dia de cada vez e sei que conseguirei chegar lá!
Fui na nutricionista ontem, minha dieta mudou um pouco, ficou mais saborosa, apesar dela ter cortado muitas coisas devido uma alteração na minha taxa de glicose e eu estar com um pouco de anemia, o que já era esperado, no próximo post coloco a dieta aqui.
Estou super feliz, pois ganhei meu primeiro selinho da Vanessa (http://quandoemagrecer.blogspot.com/), que bom saber que com tão pouco tempo de blog já tenho amigas por aqui. Obrigada amiga!
As regras são:
1- Linkar a pessoa que nos deu o selinho, mas não pq ganhou o selinho e sim pq gostou realmente do blog.
2- Indicar 10 blogs que vale a pena ler .
Como ainda estou fazendo amigas aqui e amo todos os blogs que eu entro, então sintam-se a vontade para pegar o selinho, ficarei muito feliz em saber que vocês foram indicadas por mim, tá?

Beijos e dessa vez não demorarei tanto a voltar!

Marcadores:


Às 12:29

Comente Aqui! 3


3 Comentários:

Blogger Mi disse...

Oi Paula! Tenho certeza que ficará lindona no casamento! Isso ai faça a sua parte e viva um dia de cada vez, assim chegará lá!

Bjocas e um ótimo dia

20 de agosto de 2009 às 13:53  
Anonymous Bárbara disse...

Olá Paula... Fiquei muito feliz com seu comentário no blog. Sempre lutando, né? A Edwiges é maravilhosa... Parabéns pelos kg jogados fora... hehehehe... Abração!

20 de agosto de 2009 às 16:14  
Blogger Maura Simon disse...

FLor, teu casamento vai ser um sonho, pode ter certeza disso. Parabéns pelo selinho!!
Olha só... to esperando vc colocar os seguidores, sabe pq? Pq daí cada vez que tu postar novidades elas aparecem no meu bloguinho. Eu to te acompanhando, mas não aparece quando tu coloca um novo post. Desse jeitinho fica mais fácil, até de fazer mais amizades.
Bjãooo

22 de agosto de 2009 às 21:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com