Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[domingo, 23 de agosto de 2009]

Final de Semana

Depois de 2 meses de dieta sem direitos, só deveres, rsrs. A nutricionista me liberou para comer comida japonesa de 15 em 15 dias e como sou obediente, hoje tirei a barriga da miséria, kkk.
Ai gente que delícia! como comi com gosto eu amo comida japonesa e estava morrendo de vontade de comer, lógico que acabei exagerando e depois fiquei passando mal até colocar tudo para fora, porque meu olho grande não deixou que eu comesse a quantidade que o estômago aguentava, mais sabe que mais, não me arrependi, exagerei sim, mas a quantidade ultrapassada foi colocada para fora e agora não vou jantar, pois ainda estou enjoada, só vou tomar um chá; e amanhã é outro dia pego pesado na dieta denovo e continuo feliz por está conseguindo aos poucos ir emagrecendo, com uma anemia aqui, a glicose um pouquinho alta ali, mas vamos que vamos, rsrs.
Beijos e uma semana abençoada para todos!

Marcadores:


Às 20:37

Comente Aqui! 4


4 Comentários:

Blogger Mi disse...

Oi Paula! Nossa é tão bom comer algo que estamos com vontade. Com certeza tem um sabor maior e mlehor...rsrs! Só cuidado com sua saude hein? Tem que tá lindona no casamento sim, mas com a saude em dia pra aguentar o pique!

Bjocas mil e uma linda semana

24 de agosto de 2009 às 08:20  
Anonymous Anônimo disse...

OI PAULA, MEU NOME É NANDA ACHEI SEM QUERER SEU BLOG NA NET, ESTAVA PROCURANDO DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE COLOCARAM O BALÃO, POIS DIA PRIMEIRO DE SETEMBRO ESTAREI COLOCANDO UM TAMBÉM... AO CONTÁRIO DE VOCÊ ENGORDEI MUITO DEPOIS DO CASÓRIO, MAS TENHO FÉ EM DEUS E NOSSA SENHORA QUE VOU CONSEGUIR ME REABILITAR E VOLTAR A UMA VIDA NORMAL COM SAÚDE E SER MAIS FELIZ COM MEU CORPO... PARABÉNS PELO BLOG QUE DEUS CONTINUE A LHE ABENÇOAR!!!

24 de agosto de 2009 às 12:02  
Blogger Edwiges disse...

Paula, amei o blog!!! Quero ler tudo, estou chei ade dúvidas e preciso que vc me esclareça: quem pode colocar o balão? Onde vc fez? tem plano de saúde? heheh

Outra coisa é que negócio é esse de selinhos? Estou fazendo um blog-site novo e quero ficar por dentro dessas coisas que achei muito legal.

O lay aout do seu blog está lindo aliás vc poderia se tivesse tempo fazer lay outs para venda, vc tem um dom, Paula!!! Tudo que vc faz fica lindo demais!!!!! Qt tempo vc faz um blog?
Não quer fazer o meu não? heheheheeh
Um beijo enooorme!!
Didi

24 de agosto de 2009 às 22:10  
Blogger Edwiges disse...

Me emploguei e esqueci de falar o mais importante: QUE DIFERENÇA!!!! Vc já está bem mais magra e vai ficar uma noiva lindíssima! Um grande beijo!!

24 de agosto de 2009 às 22:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com