Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[terça-feira, 25 de agosto de 2009]

LUA-DE-MEL Garantida!

Hoje estou muito feliz, pois ganhei do meu chefe as passagens de avião para nossa lua de mel, era uma das coisas que estava me preocupando, pois queria muito viajar depois do casamento e as passagens mais o hotel iria sair muito caro, até porque será no mês de férias e o nosso destino é o nordeste, mas agora tudo resolvido, as passagens foram compradas com as milhas do meu chefe, minha irmã, que trabalha com turismo, está conseguindo um desconto no hotel em Natal e em Porto de Galinhas e sendo assim nosso destino será: NATAL E RECIFE!
Agradeço imensamente a Deus e a intercessão de Nossa Senhora, pois aos poucos estamos conseguindo tudo que planejamos para nosso casamento!
Beijos.

Marcadores:


Às 17:40

Comente Aqui! 5


5 Comentários:

Blogger Giulia e Mônica disse...

Que lindo uma viagem para o nordeste, que bom já é uma preocupação a menos né... obrigada pela visita... beijos..

25 de agosto de 2009 às 17:58  
Blogger Faça ou Desfaça disse...

Que sorte vcs têm..Parabéns!
Venha tomar um cafezinho comigo.
Beijocas carihosas

25 de agosto de 2009 às 18:31  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Paula,
Desculpe-me pela demora, mas eu cheguei! rs

Parabéns por estar conseguindo o que planejou.. uma viagem de lua de mel assim é algo realmente maravilhoso e tenho certeza que sera marcante em sua vida.

Beijooo

25 de agosto de 2009 às 19:24  
Blogger Personality Criações disse...

Ai que maravilhaaa...
Acho que vou mostrar teu post para o meu chefe para ver se ele se sensibiliza!!!
kkkk
Bjs e obrigada pela força, tá?
=*

25 de agosto de 2009 às 20:03  
Blogger Mi disse...

Ai Paula que delicia! Que sua de mel seja perfeita! Nordeste em pleno verão vai ser tudo de bom!

Bjocas e um ótimo dia!

26 de agosto de 2009 às 13:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com