Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Agradecendo a minha Mãezinha!
¤ Final de Semana em MG
¤ Beber Água Normalmente!
¤ 40 Dias de Gastroplastia!
¤ 01 Mês de Gastroplastia!
¤ Meu Primeiro Mês Pós Bariátrica
¤ Minha Cirurgia em 09/08/2011!
¤ Voltei Agora para Ficar!
¤ Curso de Noivos!
¤ Balanço da semana!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[domingo, 9 de outubro de 2011]

02 meses de Bariátrica

Exatamente hoje faço 02 meses de operada, com 17kg a menos e muito feliz!

Como estou nesses dois meses?
Muito bem! minha alimentação está redondinha, procuro não sair da dieta, tento o máximo não ultrapassar as quantidades, hoje como mais ou menos assim:
- Café da manhã: 01 xícara de leite desnatado com nescafé e adoçante e 1/2 pão francês ou 01 fatia de pão de forma light, com requeijão  ou creme de ricota ou 01 fatia de queijo minas.
- Lanche: como sempre mamão, pois sofro de prisão de ventre.
- Almoço: são 04 colheres, então almoço sempre em restaurante a quilo, pois tenho mais opções de comida e principalmente peixe que nunca faço em casa, procuro sempre comer: 01 colher de feijão, 01 de arroz integral e 01colher de salada quase sempre cozida e meia palma da mão de filé de frango, peixe, carne moída, carne seca, etc; procuro sempre variar, às vezes troco o feijão por purê, ou pirão e por aí vai, até agora estou levando numa boa.
A quantidade é de 150kg a 180kg, procuro não abusar, pois já comi 220kg e consegui, fiquei cheia mais sem passar mal.
- Lanche da tarde: uma fruta e um iogurte light, como sempre o activia, a nutri mandou colocar uma fibra, principalmente a linhaça, mais ainda não coloquei.
- Jantar: sopa, quase todos os dias tomo um sopinha, a minha ajudante faz bem gostosinha, sem gordura, variando sempre nos sabores, acho uma delícia.
- Ceia: leite desnatado com a proteina, tomo a When Protein, mas não tomo todos os dias, pois quase sempre já estou cheia e não consigo tomar, vou ligar para a nutri e pedir para mudar o horário.
Quando saio ou viajo levo sempre uma barrinha ou 01 pacotinho de biscoitos light que compro no Mundo Verde, pois mais que a Nutricionista recomendou: para eu não passar das 03horas sem comer e sinto fome, mas qualquer besteira que como fico logo cheia.

Medicação:
Tomo o omeprazol em jejum, segundo o médico até completar 03 meses, e tomo também em jejum o Euthyrox  para tireoide, com 03 meses volto na endocno para ver se vou precisar continuar.
Vitaminas: tomo o Centrum, parto no meio não consigo ainda tomar inteiro e o Complexo B.

Preciso ainda comer com mais calma, pois muitas vezes não mastigo bem e só vou saber depois, pois me dar um enjoo horrível, nestes últimos dias estou tentando me policiar mais, porque ficar enjoada é muito ruim.
Meu cabelo está bem maltradado, sem vida, muito seco, mas ainda não caiu, inclusive minha pele toda está muito seca.
Já estou conseguindo tomar entre 1l a 1,5l de água, sei que ainda é pouco, mas chego lá!

O exercício físico está péssimo, não consigo acordar às 06:00hs para ir à academia, mas continuo tentando, faço massagem modeladora e um aparelho chamado Heccus, 02 vezes na semana, porque minha gordura é localizada (quadril e bumbum) e é nela que tenho que trabalhar.
Então é isso e vamos que vamos rumo aos 03 meses!

Uma semana abençoada, beijos no coração!









Às 18:44

Comente Aqui! 3


3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Força amiga vc consegue, pena que moramos longe se não iamos juntas pra academia malhar. Cuida do teu cabelo, mas não stressa sua beleza é dupla-face, por dentro e por fora....bjs joseane

11 de outubro de 2011 às 12:42  
Anonymous Anônimo disse...

Olá linda!!! Obrigada pela mensagem de apoio que vc deixou lá no meu cantinho, AMEI!!! Falei sim com o Marcos e ele foi super atencioso, me esclareceu um monte de coisas, e me tirou as dúvidas que estavam me atormentando. Foi muito bom mesmo!!! Menina, estou na maior expectativa!!! Se Deus quiser vai dar tudo certo, e quem sabe na 1ª semana de novembro/11 eu opero!!! VIVA!!! Bjocas.
http://sheisleeve.blogspot.com/

14 de outubro de 2011 às 18:58  
Blogger Edwiges disse...

oi Paula querida, assim vamos caminhando juntas. Estou feliz om o seu progresso, é muito bom ver os números diminuindo. tenho umas dúvidas e seria bom a gente se ver. Estamos nessa juntas, viu?
agora, linka meu blog tb aqui. e me ensina a colocar o seu link no meu.
tb quero um contador de peso... como consigo?
beeeeijoooos

19 de outubro de 2011 às 23:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com