Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Minha Cirurgia em 09/08/2011!
¤ Voltei Agora para Ficar!
¤ Curso de Noivos!
¤ Balanço da semana!
¤ O Balão e a Dieta
¤ Metas para Setembro!
¤ Academia
¤ LUA-DE-MEL Garantida!
¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quinta-feira, 8 de setembro de 2011]

Meu Primeiro Mês Pós Bariátrica

Primeira semana um copinho de 50ml de líquidos ralos de 20 em 20 min, não tinha fome nenhuma, não sentia dor da cirurgia, mas tive muitas gases e que dor infeliz, sem contar com o dreno, que coisinha chata que fica pendurada em você.
                                                           Está foi a dieta do primeiro mês!


Nos três primeiros dias já emagreci 04kg, nossa comecei a me animar, rs.

Aqui com uma semana de operada!
Terminando a primeira semana minha irmã teve que voltar para Recife, pois precisava trabalhar, aí minha sogra veio ficar comigo.
Com 07 dias de operada, voltei a clinica para tirar o dreno, já estava sentindo dor, pois minha pele já não estava mais aceitando ele, e inflamou o local. O médico mandou fazer compressa quente no local e isto foi um santo remédio para as dores de gases, hoje recomendo a todas as pessoas que operarem e sofrerem o que eu sofri com os gases: COLOQUEM COMPRESSA QUENTE!

Com 15 dias de operada, já tinha emagrecido 07kg e fui tirar os pontos (fiz por videolaringoscopia), os 5 furinhos estavam sequinhos e continuava me sentindo ótima.
Com 17 dias de operada fui a um casamento e fiquei tão feliz quando entrei em um vestido preto, rs.

A diferença é notável, pois o rosto de bola já está diminuindo, rs.

Com 20 dias voltei ao trabalho, já tinha eliminado 09kg e feliz da vida!


Às 17:50

Comente Aqui! 1


1 Comentários:

Blogger Edwiges disse...

Ê beleza!!!! glória a Deus, amiga!!! Vai ficar linda.
Daqui a pouco nós duas poderemos sair juntas e dividir um misto quente, metade pra cada uma, hahahahaha.
mil beijos.

10 de setembro de 2011 às 15:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com