Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ LUA-DE-MEL Garantida!
¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quarta-feira, 26 de agosto de 2009]

Academia

Preciso com urgência fazer exercício físico, e isso para mim está virando um grande problema, quase uma tortura, porque detesto academias, me sinto a própria "patinho feio", por ser gordinha e muito alta, chamo logo atenção, fica todo mundo me olhando, sinceramente, acho que academia é lugar para pessoas magras, com corpos esculturais e com coleções de roupas de ginástica e olha que não é só eu que tenho essa opinião, pois conheço várias gordinhas que reclamam com o mesmo problema; a única que entrei e que era cheia de gordinhas foi a Curves, mas não gostei, não vi resultado nenhum em relação a eficácia dos exercícios, lá é muito bom como terapia, pois a diversão é garantida, muita mulher juntas falando besteira o tempo todo, saia de lá animadíssima para enfrentar meu dia, mas meus quilos a mais continuavam lá firme e forte, rsrs.
Comprei o multi Fitness, mas não adianta que não faço, chego em casa muito cansada, sem ânimo nenhum de montá-lo... sendo assim não vou ter como fugir, começo em setembro na academia, tudo em prol do meu emagrecimento, mas é muito ruim fazer uma coisa que não gosta e que não se tem vontade né? fazer o quê?
Amadas essa é minha opinião, porque já vivi na pele esse problema, não estou aqui falando mal de academias, nem de ninguém, tá?
Beijos.

Marcadores: ,


Às 13:58

Comente Aqui! 7


7 Comentários:

Blogger Clau disse...

Olá Paula, vim retribuir sua visitinha e adorei seu blog! vou te linkar pra te acompanhar mais de "pertinho".
Querida eu tb não gosto de academia. E olha que fiz por 10 anos, antes do meu filho nascer, mas eu não me animo a voltar de jeito nenhum! levando-se em consideração que ele já tem 7 anos acho q não volto mesmo! rsrsrs
Quando vc se casa? ai que fase liiiiiiinda!!!! Mágica! aproveite.
Muitos beijos
Clau

26 de agosto de 2009 às 22:35  
Blogger Mi disse...

Oi Paula!Tb não me agrada academia, não me sinto nada bem, ai o jeito foi malhar em casa.´Realmente é dificil lidar com a preguiça, mas serve com um exercicio de disciplina!

O importante é fazer o que se gosta! Pra sempre estar motivada!

Bjocas e um ótimo dia

27 de agosto de 2009 às 08:01  
Blogger Vanessa disse...

Oi Paula!!!!
Tudo bem???
Que gostoso, lua de mel em Recife!!!! Eu não tive Lua de mel, quando casei... Mas assim que possível, quero fazer uma viagem assim, bem gostosa com meu marido.
Quanto à academia, eu também sempre tive essa impressão, normalmente é frequentada por mulheres muito bonitas, e extremamente preocupadas com a aparência, que vivem só pra isso. Infelizmente eu não tenho nem disposição nem dinheiro pra me dedicar tanto a essas coisas. Eu já tive vontade de me matricular na Curves também, justamente pelo clima descontraido entre mulheres... Mas achei muito caro, e comprei uma bicicleta (agora preciso tomar vergonha na cara e começar a usar a bicicleta que nem terminei de pagar ainda).
Beijos!!!!!

27 de agosto de 2009 às 18:00  
Blogger Shey Graca disse...

Oi Paula tudo bem?
Veji que nçao soiu a única a sofrer com a cademia ou a falta dela, resolvi me matricular na academia porqeu como me conheço sei não faria nada em casa... mas vai sim, fará bem , aos poucos (digo por mim) você vai criando maneiras de se manter lá dentro apesar de todos os exageros kkk.
Sorte.

27 de agosto de 2009 às 21:29  
Blogger Valérie Roberto disse...

Oi Paula!! Desculpe a demora!

Menina, atividade física pode ser qualque4r coisa, até dançar em casa na frente da tv. Agora para um fortalecimento legal. Melhor mesmo é academia. Procure uma mais simples, visite antes da matrícula. Nem todas são de corpos malhados

beijiho

30 de agosto de 2009 às 20:50  
Blogger Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Já cheguei a pensar em fazer a Curves, mas achei que era muito pouco tempo malhando para conseguir algum resultado...

Beijos

1 de setembro de 2009 às 19:38  
Blogger Mi disse...

Oi Paula! Obrigada pelo carinho! Familia é tudo não adianta, quando algo acontece perdemos o chão mesmo! Porém as coisas estão mais controladas! Graças a DEUS!

Bjos e um ótimo dia

3 de setembro de 2009 às 10:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com