Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Curso de Noivos!
¤ Balanço da semana!
¤ O Balão e a Dieta
¤ Metas para Setembro!
¤ Academia
¤ LUA-DE-MEL Garantida!
¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[terça-feira, 6 de setembro de 2011]

Voltei Agora para Ficar!




Meu Deus! quanto tempo e quantas novidades!
Vamos por parte, rs.
Casei no dia 16 de janeiro de 2010, foi tudo lindo e perfeito, logo após viajamos de Lua-de-Mel para Natal/Recife e Maceió, Uma semana antes do casamento retirei o balão já com 18kg a menos, maravilha para aquele momento.
Em Agosto/2010 minha mãe caiu muito doente, com um tumor na cabeça, isso mesmo "um tumor na cabeça, à partir daí, minha vida virou uma loucura, pois ela sofreu muito e eu nem se fala, uma pela situação dela e outra por morar tão longe (ela em Recife e eu no Rio) e não poder ajudar as minhas irmãs a cuidá-la, com isso voltei a comer descompensadamente, cada viagem que fazia para Recife voltava de 03 a 05 Kilos mais gorda, resumindo: minha mãe, tão amada, nos deixou no dia 09 de junho de 2011, depois disso só não cai em depressão, por causa do meu marido, que foi tudo para mim, segurou essa barra do início ao fim do meu lado e depois de tudo não me deixou cair.

Com isso tudo em Junho/2011 já estava pesando 122kg, isso mesmo 122kg e comecei a tentar engravidar, foi quando a minha médica falou: "você não pode engravidar gorda assim, temos que tomar uma medida séria e drástica".

E o que eu estava querendo fazer a muito tempo, se concretizou: procurei o mesmo médico que colocou o balão, para tentar fazer a Cirurgia Bariátrica. Tudo começou dia 17 de junho, com a primeira consulta, a qual ficou constatado que poderia fazer a cirurgia, pois estava com o IMC 40.8, ou seja, já era obesa mórbida e partir daí, comecei a fazer os exames, a participar das reuniões e começava uma batalha em casa, pois meu marido não queria que eu fizesse a cirurgia, tinha medo de eu morrer, ou ficar com sequelas, mais eu não desisti, corri com todos os exames e dia 20 de julho já estava indo no médico para marcar a cirurgia.


Às 17:17

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com