Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ O Balão e a Dieta
¤ Metas para Setembro!
¤ Academia
¤ LUA-DE-MEL Garantida!
¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[terça-feira, 15 de setembro de 2009]

Balanço da semana!

É já se foram mais 1.800kg, está valendo a pena, fiz a dieta semana passada direitinho e fui a academia 3 vezes, gostei do resultado, está semana continuo seguindo com a dieta justinha e vou continuar indo a academia, vamos que vamos.
Fiquei muito feliz, pois ganhei três selinhos lindos da Maura (http://mauraegui.blogspot.com/) é tão bom ser lembrada né?
Vamos a eles e as regras:

Regras:
- Listar 5 desejos materiais
- Listar 5 características
- Indicar 5 amigas

Desejos:
1- Mudar de Carro
2- Ter dinheiro sobrando para fazer o casamento dos meus sonhos
3- Ir passar a Lua de Mel em Portugal
4- Abrir meu próprio negócio
5- Morar na beira da praia

Características:
1- Honesta
2- Amiga
3- Guerreira
4- Carinhosa
5- Sorridente

Indico:



Este selinho eu amei, porque tem tudo haver comigo, meu maior sonho é ser mãe!

Regrinhas:
1. Divulgar a site de origem do selinho - (http://mauraegui.blogspot.com/)
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.

Ofereço às futuras mamães:
Vanessa, Priscila, Mirian, Tati (http://tatinojardimdoeden.blogspot.com//)

Regrinhas:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1- Deus, 2- Minha Família, 3- Meu Noivo, 4- Meu Casamento, 5- Meu Emagrecimento, 6- Falta de Dinheiro, 7- Arrumação do novo apto.

Indicar o selinho:
Vanessa, Priscila, Mirian, Tati, Aline, Valquiria, Mi (http://rumoaos80kg.blogspot.com//)

É isso aí pessoal!

Beijos e uma ótima semana!


Às 11:19

Comente Aqui! 8


8 Comentários:

Blogger Midi disse...

Oi Paula
Obrigada pela visita lá no blog!
Você vai casar! Que delícia, aproveite esse momento único dos preparativos,é uma correria né? mas vale muito á pena!
Eu passei minha lua-de mel em Natal e amei!!lá é lindo demais e sol 365 dias no ano!
Fiquei em Ponta Negra, muito bom o local!
um gde beijo

15 de setembro de 2009 às 14:03  
Blogger Mi disse...

Oi Paula! Adorei os selinhos! Obrigada de coração!

Pode ficar tranquila que tudo voltará ao normal, te garanto!

Viu só como tá valendo a pena a academia? Apesar de ser meio chatinha não desanima não, pois além de todos os beneficios, pense que seu corpo ficará magro mas não flácido!

Bjocas e um ótimo dia!

15 de setembro de 2009 às 14:04  
Anonymous Adriana disse...

Q linda vc é!
vai ficar maravilhosa pro seu casamento viu!

Bjs

15 de setembro de 2009 às 21:19  
Blogger Valquiria disse...

Parabéns amiga, perder peso é uma delicia e obrigada pelo selinho!!!bjs

16 de setembro de 2009 às 09:41  
Blogger Andréia disse...

Foi engraçado ver a raioX do seu balão, mas é bom vc cuidar si me emgrecer com saude, pro dia do seu casamento estar muito bem tanto fisicamento qto psicologicamente, imagine vc na lua de mel cainda de fraqueza? Ai nao dá neh!!!

Bjoa
Vai dar tudo certo

16 de setembro de 2009 às 11:58  
Blogger Mi disse...

Olá! Obrigada pelo carinho, tenho fé em DEUS que tudo dará certo! Foi um alerta pra não brincar com o bem mais precioso que temos: nossa vida!

Bjão e um ótimo findi!

18 de setembro de 2009 às 10:22  
Blogger Valérie Roberto disse...

oi Paula!! Não sabia quer vc usava balão intragástrico. Quase coloquei uma vez.

Parabpens pelo emagrecimento desta semana!!

beijinhos

20 de setembro de 2009 às 11:19  
Blogger Priscila disse...

Oi querida, obrigada pela indicação.

Tenho certeza que irá conseguir realizar todos os seus sonhos.
E se precisar de alguma informação sobre Portugal, tô aqui, tá?

beijo

20 de setembro de 2009 às 16:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com