Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Academia
¤ LUA-DE-MEL Garantida!
¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança
¤ Sejam Bem vindos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quinta-feira, 3 de setembro de 2009]

Metas para Setembro!

Este mês de setembro preciso ser mais cuidadosa com a dieta, pois estou me alimentando mal, comendo pouco mais nem sempre coisas nutritivas, como feijão, arroz e legumes e agora entrei na fase crítica da perda de peso, segundo o médico, meu organismo já acostumou com o balão e assim já aceita os alimentos de uma forma mais confortável e devido a minha falta de exercício físico o meu metabolismo deu uma parada, é por isso que nessas duas últimas semanas só emagreci 800gr, pouquíssimo e sendo assim semana que vem estou começando na academia, pelo bem da minha dieta e saúde, snif...
Também comecei a fazer a carboxiterapia, pois meu maior problema é a gordura localizada, tenho muita coxa e bumbum, segundo a dermatologista com este tratamento perderei medida, celulite e flacidez, vamos ver!

E os preparativos do casamento? andam de vento e polpa, acho que já estou bem organizada, pois já fechei:
- Igreja, Salão de festa, Buffet (e este inclui: foto, filmagem, bolo, doces, chocolates, decoração do salão, DJ, open bar), Topo do bolo, Convites, Velas, Decoração da igreja, Lembracinhas (falta só das madrinhas), Roupa do noivo, dos padrinhos e pais, Roupas das daminhas e pajem, Carro, Meu vestido (escolhido modelo, tecido comprado) e Lua-de-mel (falta só o hotel, que minha irmã vai dar).

Ainda para fechar:
- Bem casados, Roupa das mães, cerimonial (já escolhi), Hotel noite de núpcias, dia da noiva, cabelo e maquiagem, grinalda, escolher modelo do buquê (porque este já está no pacote da igreja), sapato, artigos de animação para festa, e alguma coisa a mais que eu possa inventar, rsrs.

E setembro está aí, mês da primavera, estação linda que eu amo e que venham logo as flores, o sol faça sua morada, o céu azul fique, porque de chuva e frio, já estou bem cansada!
Beijos e obrigada pelos comentários, estou adorando este mundo aqui!

Marcadores: ,


Às 14:47

Comente Aqui! 5


5 Comentários:

Blogger Camila Regina disse...

hum amiga, tem que cuidar da alimentação direitinho, não pode relaxar...tamo junto na luta por uma alimentação mais saudavel...
Hum.....fico imaginando qnd começar os preparativos do casório...vou morrer de ansiedade...mas ainda falta muitooooo

3 de setembro de 2009 às 22:23  
Blogger Mi disse...

Eta Paulinha será um mês mega agitado hein? Mas tenho certeza que tudo dará certo! Bora suar a camisa (literalmente), imagine-se maravilhosa no vestido branco, tenho certeza que terá gás para malhar!

Bjocas e um lindo findi!

4 de setembro de 2009 às 11:12  
Blogger Rumo ao Altar disse...

Olá, obrigada pela visitinha lá no meu blog.
Sou do Rio sim e pelo que vc disse somos 2 noivinhas adiantadas!rsrs
Eu tb já resolvi bastante coisa...Obrigada pela visita, estarei te linkando!Bjs

4 de setembro de 2009 às 14:56  
Blogger Maura Simon disse...

É isso aí Paulinha... te cuida mesmo! Vi que faltam 4 meses pro casório. Então força na peruca que vale a pena!!
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

5 de setembro de 2009 às 17:21  
Blogger Vanessa disse...

Que agitação, hein!!!!
Já tá sentindo efeito com a corboxiterapia... Mais pra frente eu têo querendo fazer algum tratamento pra reduzir medidas também... Porque como não faço exercício nenhum, fica mais difícil.
Beijos!!!!

10 de setembro de 2009 às 08:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com