Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Metas para Setembro!
¤ Academia
¤ LUA-DE-MEL Garantida!
¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados
¤ Casa Nova!
¤ Semana não muito boa!
¤ Preparativos do Casamento
¤ Minha luta contra a Balança




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[sexta-feira, 11 de setembro de 2009]

O Balão e a Dieta

Aí está o meu balão, fiz uma ultra para ver como ele está dentro do estômago, tudo certinho com ele e com todo o aparelho digestivo, por ele ocupar grande espaço, a quantidade de comida fica bem restrita, nem adianta tentar passar do limite, porque volta, é por isso que a alimentação tem que ser bem selecionada e nutritiva. Depois que vi está imagem tomei consciência que tenho que comer melhor, pois não adianta eu emagrecer e ficar doente, até porque tenho que emagrecer com saúde!
E sendo assim estou fazendo a dieta direitinho, comecei na academia, não estou gostando, mas p/ o meu bem não vou desistir e o meu noivo entrou também para me dar força... o bom da academia é que coloco p/ fora todo meu estresse, que não está pouco, o casamento está perto (faltam só 04 meses), ainda tem coisas para resolver e falta dinheiro, a dieta também me deixa um pouco nervosa e a ansiedade com o peso é o que mais me encomoda, mas como eu sempre digo tenho que aprender a viver um dia de cada vez, certo?

Minha alimentação está semana:
Café da manhã: 2 fatias de pão light com grãos, requeijão light e café com leite
Lanche: uma fruta ou 1 barrinha de cereal
Almoço: legumes e verduras, 01 colher de sopa de arroz com caldo de feijão, um dia foi peixe, outro frango e ontem comi carne.
Lanche: Iogurte light com linhaça
Jantar: Sopa de legumes com carne e ontem comi legumes com peito de frango.

Fiquei feliz porque está semana me sai bem, vamos ver amanhã a pesagem!
Beijos e um ótimo final de semana.

Marcadores:


Às 11:20

Comente Aqui! 4


4 Comentários:

Blogger Vanessa disse...

Nossa... imagino a ansiedade que está sentindo (mas acho que eu estaria beeeeeem mais ansiosa com os preparativos do casamento... Não sei muito organizar nada, nenhum tipo de festa ainda mais de casamento... Ia ficar toda desesperada.)
Que bom que o seu futuro marido (olha que chique!!!!) entrou com você na academia... Com companhia é muito melhor, dá um ânimo que não se tem quando está sozinha... Boa sorte. Depois conta como está indo e da sua pesagem de amanhã.
Beijos!!!!

11 de setembro de 2009 às 13:03  
Blogger Mi disse...

Oi flor! Oia quase que achei que era uma ultra de um bebe....heheh!

Nossa realmente é necessário emagrecer com saude, alias tu tem que tá em perfeitas condições pro casório mulher...pra aproveitar bastantão!

Bjocas e um ótimo findi!

11 de setembro de 2009 às 14:05  
Blogger Maura Simon disse...

Academia com companhia rende muito mais... vamos que vamos né? hehehe
Deixei selinho pra vc no meu bloguinho... beijocas e bom findi

11 de setembro de 2009 às 17:36  
Blogger Priscila disse...

Oi Paula, eu tb entrei na academia semana passada. Não gosto tb, mas sei que é necessario para minha saude. Meu esposo começa hj tb para me dar uma força. Tem horas que me esqueço do quão importante é uma alimentação saudavel para nós.. não adianta nada ficar magra e doente... beijossss

14 de setembro de 2009 às 13:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com