Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Voltei Agora para Ficar!
¤ Curso de Noivos!
¤ Balanço da semana!
¤ O Balão e a Dieta
¤ Metas para Setembro!
¤ Academia
¤ LUA-DE-MEL Garantida!
¤ Final de Semana
¤ Dois meses da colocação do Balão!
¤ Lembrança para os convidados




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quinta-feira, 8 de setembro de 2011]

Minha Cirurgia em 09/08/2011!


Dia 20 de julho fui ao médico com todos os exames e laudos e marcamos a cirugia para dia 09 de agosto. Corri logo na Unimed para pedir autorização, pois queria ter tempo suficiente para resolver qualquer inconveniente (parece que estava prevendo o que viria); liguei várias vezes para lá e eles diziam que não tinham resposta, entrava no site e não tinha nada, na semana antes da minha cirurgia comecei a ficar nervosa, pois faltava 5 dias e não tinha resposta alguma da Unimed, pois bem, chegou sexta-feira dia 05 de agosto e meu marido foi lá, simplesmente dizeram que a cirurgia não foi autorizada por eu está em carência com o plano, fiquei super nervosa, comecei a chorar; meu Deus depois de tudo pronto meu sonho estava prestes a se desfazer.
Meu marido vendo meu sofrimento ligou para o advogado dele, que disse para eu não me preocupar, pois ele iria conseguir uma liminar e eu operaria no dia marcado, nisso minha irmã chega de Recife, vem ficar comingo na primeira semana e eu tensa.
Na segunda (08/08) cedo fui no meu médico pegar um laudo para levar p/ o advogado dar entrada no forum, gente que desespero, isso tudo na véspera da minha cirurgia, neste dia fui com minha irmã e tia almoçar no Porcão, isso mesmo rodízio de carne, na véspera da cirurgia, pois achava que nem ia mais operar, rs.
Eu, minha tia, minha irmã e prima!

Continuando a saga, às 18:00hs o advogado me liga dizendo que conseguiu a liminar, o Juiz mandou a Unimed autorizar a cirurgia no dia e hora marcado, caso contrário, a multa seria altíssima, podendo até o Diretor/Presidente ser preso, o Juiz pegou pesado, rs. Aí que a minha ficha caiu, pois iria operar no outro dia, meu Deus! rs.
Bom amanheci dia 09/08 (terça feira), minha cirurgia estava marcada para às 17:00hs. acordei cedo, pois tinha que tomar uma vitamina até às 09:00hs, bati banana com leite e à partir das 10:00hs jejum de tudo, até água; conforme orientação do médico, fui mais cedo para a Clinica, para evitar problemas, chegamos na São Vicente às 12:00hs e adivinhem? a Unimed ainda não tinha autorizado a cirurgia e não estavam deixando eu internar, minha sorte que o Oficial de Justiça chegou logo depois com um Ofício mandando a Clínica me internar, Oh novela!
às 14:00hs subi para o quarto, minha pressão estava alta, pois estava muito nervosa com tudo aquilo.
 Já no quarto rindo para não chorar!

às 15:00hs meu médico maravilhoso ligou dizendo para eu ficar calma, pois a Unimed iria autorizar de qualquer jeito e ele iria me operar com ou sem autorização, mas ele precisaria que minha pressão estabilizasse, OK, procurei me acalmar!
O anestesista chegou às 16:00hs viu todos os meus exames, conversou comigo e a pressão continuava 15/9, às 16:30hs liga alguém da clinica dizendo que tinha acabado de chegar a autorização da Unimed, gente que alívio, mesmo todo mundo falando, que a Unimed ia ter que autorizar, eu queria operar já com tudo certo, pois imagina, eu ter que pagar depois essa cirurgia? e a Clínica São vicente é a mais cara do Rio, é só para rico, rs.
Depois disso me acalmei de uma certa forma, que minha pressão baixou para 12/8, meu médico chegou e às 18:00hs subi para o Centro Cirúrgico, super calma, olhava o nervosismo do meu marido, da minha irmã e da minha tia e ria.
Saí do Centro Cirurgico às 21:30hs direto para o CTI (é procedimento do meu médico) cheguei lá com muito frio me tremia muito e com muita dor na coluna, como fiquei na Semi-Intensiva, minha irmã pode dormi comigo, o que me ajudou muito, pois passei a noite muito agoniada, com muita dor na coluna.
Depois de dois dias (dia 11/09 - quinta-feira) recebi alta me sentindo ótima.
Dr. Maurício Emmanuel - Presidente da Sociedade de Cirurgia Bariátrica do RJ
Este foi o Anjo que me operou, super recomendo, pois coloquei o balão com ele e agora fiz a cirurgia, nota DEZ para ele e sua equipe!


Às 17:22

Comente Aqui! 1


1 Comentários:

Blogger Edwiges disse...

Paula, que novela mesmo!!! Imagino como vc ficou nervosa... puxa vida, mas graças a Deus, tudo deu certo e agora vc está realizando esse sonho.

10 de setembro de 2011 às 15:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com