Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ 01 Mês de Gastroplastia!
¤ Meu Primeiro Mês Pós Bariátrica
¤ Minha Cirurgia em 09/08/2011!
¤ Voltei Agora para Ficar!
¤ Curso de Noivos!
¤ Balanço da semana!
¤ O Balão e a Dieta
¤ Metas para Setembro!
¤ Academia
¤ LUA-DE-MEL Garantida!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[terça-feira, 20 de setembro de 2011]

40 Dias de Gastroplastia!

Demorei mais voltei, 40 dias depois com 14kg a menos!
Ainda não é uma Brastemp (e para isso falta muito, rs), mas já me sinto muito melhor, mais leve, as roupas já estão ficando folgadas, apesar da coxa e a bunda, ainda estarem abundantes, rs. Estou muito feliz e sonhando todos os dias com a casa dos 90kg, sei que ainda faltam 10kg, mais vamos que vamos!

Ainda não tinha colocado aqui minha nova dieta, de 30 dias, a qual  continuarei com ela até dezembro (03 meses com essa dieta).
     
 



Fui ontem no médico levar o resultado dos exames de 01 mês, tudo OK, segundo ele no primeiro mês os exames costumam está tudo bem mesmo, espero que continuem assim! ele me passaou uma ultra abdominal, pois tenho sentido uma dorzinha muito chata, o médico acha que é muscular, espero que sim, consegui marcar para terça que vem (27/09). É isso!
E vamos que vamos, vivendo um dia de cada vez!
Beijos no coração!



Às 17:30

Comente Aqui! 2


2 Comentários:

Blogger Taiane disse...

oi tudo bem? add vc no meu blob...
olha que engraçado, estamos na mesma clínica médica só que eu vou fazer dom o Dr. Rodrigo..que coincidência!!
tb tenho a mesma dieta...rsrsrs

bjs

21 de setembro de 2011 às 08:23  
Blogger Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!! nossa fiquei muitooooooo feliz com o seu comentários lá no meu BLOG. Gostaria (se possível) do contato com o seu amigo (o que operou com o Dr. Marcus Vinicius)para trocar ideias. Será que ele concorda? Menina estou na maior expectativa para fazer a operação. Acredito que estou preparada e para ser sincera pessoas como vc, que encontrei aqui no Blog me fortalecem e inspiram. Bjocas, Shei.

21 de setembro de 2011 às 08:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com