Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ 40 Dias de Gastroplastia!
¤ 01 Mês de Gastroplastia!
¤ Meu Primeiro Mês Pós Bariátrica
¤ Minha Cirurgia em 09/08/2011!
¤ Voltei Agora para Ficar!
¤ Curso de Noivos!
¤ Balanço da semana!
¤ O Balão e a Dieta
¤ Metas para Setembro!
¤ Academia




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quinta-feira, 22 de setembro de 2011]

Beber Água Normalmente!



É uma das coisas que mais sinto falta: poder virar um copo d'água de uma só vez, antes de operar bebia muita água, virava gute-gute, aí que delícia! mais agora as coisas estão bem diferentes, tomo água de gole em gole, é uma sensação tão estranha, com dois ou três goles já estou saciada, e o que fazer se tenho que beber uns 2litros de água por dia? tá dificil o máximo que consigo é entre 1l a 1,5l, será que mais para frente vou conseguir beber água como antes? espero que sim!


Às 17:30

Comente Aqui! 3


3 Comentários:

Blogger naty disse...

Oi Paula obrigada pro visitar meu cantinho, obrigada pela força viu.
to te acompanhando pra trocarmos figurinhas rs.
beijos

24 de setembro de 2011 às 01:38  
Blogger Ana Paula (anpsant82) disse...

Olá!!!
Q bom conhecer-te aqui!!
EStou nessa caminhada tb... Essa semana faço dois meses, mas me bateu uma pontinha de curiosidade e me pesei ontem... fiquei triste, pensei que iria perder uns seis quilos esse mês mas só perdi 2... Tenho consulta essa semana com a nutri pra ela me esclarecer umas coisas...
E vc, como está se sentindo?
Mas uma coisa eu tenho certeza: Não vou desistir!!!
Um grande Bj
PS: Não consegui participar como membro do seu blog, como faço?!!!

24 de setembro de 2011 às 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Olá linda!!! Sou a Shei (Niterói-RJ) que vai operar com o Dr. Marcus Vinicius. Não consegui colocar meu comentário como shei e sim como anônimo. Desculpe. Estou aprendendo a mexer e com certeza fiz algo errado... rsrsrsrs... Menina, eu tbém bebo água assim, e a Val (que já operou) me explicou que depois de um tempo as coisas melhoram. Ufâ!!!
Querida vc conseguiu falar com aquele seu amigo que operou com o Dr. Marcus Vinicius? ele tem BLOG? De qualquer maneira, vou deixar o meu e-mail, gostaria de conversar com ele, trocar experiência, caso ele queira, meu e-mail é shei_sleeve@hotmail.com.br Bjcas, Shei.

25 de setembro de 2011 às 11:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com