Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ 02 meses de Bariátrica
¤ Agradecendo a minha Mãezinha!
¤ Final de Semana em MG
¤ Beber Água Normalmente!
¤ 40 Dias de Gastroplastia!
¤ 01 Mês de Gastroplastia!
¤ Meu Primeiro Mês Pós Bariátrica
¤ Minha Cirurgia em 09/08/2011!
¤ Voltei Agora para Ficar!
¤ Curso de Noivos!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[terça-feira, 25 de outubro de 2011]

Náuseas!

Pessoal como ando nauseada, nossa que coisa horrível!
Vocês já viram alguém ficar nauseada com água, pois é, fico enjoada com água. Liguei para a nutricionista e ela falou que é normal (imagina se não fosse), e mandou eu comprar água mineral prata, que é bem leve, e tomar mais água de coco, gente não aguento nem ver, pois tomei tanta água de coco no primeiro mês que hoje enjôo só de olhar. Outra coisa que também está me deixando nauseada é leite e derivados, tomo café com leite desnatado no café da manhã e fico para morrer depois, no lanche da tarde, tomo um activia e também fico nauseada, mas segundo a nutri, não posso deixar de tomar leite, tenho que insistir e aguentar, ela disse que o organismo vai acostumar e vai passar; eu espero.
Não estou grávida não, tá? rsrs; fiquei mestruada esse mês direitinho e estou tomando anticoncpcional injetável todo mês.
O médico falou que esses sintomas são normais no segundo mês e que no terceiro mês costuma passar, estou contando os dias para chegar no terceiro mês, para ver se passa mesmo, porque é uma sensação muito chata.
Estou com 104kg, ando muito ansiosa com meu peso, não vejo a hora de sair da casa dos 03 dígitos, sei que não é milagre, tenho que esperar o tempo do meu corpo, já foram 20kg, mas não podia ir logo também mais 5kg? para eu ficar pelo menos com 99kg, rsrs; mas Vamo que vamo!
Beijos no coração!


Às 17:58

Comente Aqui! 6


6 Comentários:

Blogger Ana Paula (anpsant82) disse...

Oi Paula!!!
Tb fico muito nauseada... Nossa, pensei que era só eu, mas lá na comunidade que eu participo (gastroplastia) todo mundo tb comenta sobre isso. É normal mesmo!
Bom, estou há dois meses sem Nutricionista pq não gostei da nova que entrou na equipe dos meus cirurgiões, por isso, como já sei de cor e salteado inúmeras dietas, estou caminhando sí. É horrível ficar sem acompanhamento, mas estou marcada agora dia 3 com a minha primeira Nutri. E tenho certeza que vai dar certo!!!
Como quase de tudo... Não como carboidrato nenhum... só feijão. Tb não entrei nas empadas e no quiche pq são muito gordurosos... Mas as saladas eu como de tods os legumes. Ah... ainda não me aventurei em comer alface, rúcula essas coisas. Lembra q na minha última consulta a tal da médica chata falou pra eu evitar comidas cruas. Mas já me aventurei a comer um sushi: Não desceu bem... Fez um bolo horrível e depois fiquei com dor no estômago! Aff O mais... só evito mesmo gordra e arboidrato!
Fui numa festinha e me permiti comer dois salgadinhos e meia fatia de bolo!!! Tranquilo!
H2O tb desceu legal, mas eu tomo pequenos goles e deixo o gás dissolver bem na boca antes de engolir!!!
Bom, então é isso minha amiga!!! gente continua trocando experiências!!!

26 de outubro de 2011 às 07:16  
Anonymous Anônimo disse...

Aí amiga, essa sensação é horrível, também tive, mas com 03 meses passa mesmo viu? não se preocupe nosso médico está certo, diga-se de passagem, ele sempre está certo, rs.
Procure não se pesar tanto, esqueça a balança por um tempo, sei que é difícil, mas só assim vc. não ficará tão ansiosa e quando for ver já vai ter saido da casa dos 100.
Fui ontem na Dra. Priscila, minha dieta agora é livre, claro que com cautela, mas posso comer de tudo e completei dia 15, 04 meses de operada, passa rápido né?
E como vc sempre diz, vamo que vamo.
Beijos.
Ana Luíza

26 de outubro de 2011 às 09:01  
Blogger naty disse...

Nossa que ruim ficar assim, espero que passe logo.
bjos

26 de outubro de 2011 às 11:38  
Blogger Lu Fernandes disse...

Ei Paula! Bem vinda ao meu bloguinho e obrigada pelo carinho! Olha esses enjôos com água são normais mesmo e podem continuar até mais do que 3 meses, mas tenho uma dica que comigo foi batata tanto pra água como para o leite.
Tome estupidamente gelados!! A água eu deixo no congelador e vou bebericando na garrafinha a medida que vai descongelando, desde que comecei a fazer isso que não tenho mais problemas com ela! Leite, a mesma coisa. Os derivados, aos poucos vai descobrindo quais seu estômago tolera mais.
Comigo vai bem o actívia de aveia e integral, queijo minnas também, mas yakult e outros iogurtes causam náuseas...É um aprendizado mesmo, aprendemos a nos conhecer!
Quanto ao peso, calma!! No meu blog coloquei posts depois da cirurgia que foi em 15/12 do ano passado falando sobre isso, sobre as angustias que sentia por não ver os resultados mesmo que a balança abaixasse, dá uma olhada lá, vai ver que isso é normal, me sentia triste achava que emagrecia pouco e hoje já atingi a meta, vai por mim, em breve estará magrinha! No mais, que bom que está no grupo!Poste lá suas experiências, compartilhe com a galera!! bjs e bom dia!

27 de outubro de 2011 às 06:18  
Blogger Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!! realmente não é fácil. Mas lendo os depoimentos de outras amigas que fizeram, a grande maioria passou por isso. Acredito que realmente seja passageiro. Tudo vai dar certo, linda! Bjocas, Shei.

27 de outubro de 2011 às 08:12  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Paula, tenha paciencia querida...o importante é que voce está perdendo peso, com saúde, o que é mais importante. Quanto a balança, não é fácil, mesmo conforme eu estiver no dia, nem me peso, porque as vezes, não me agrada o peso e me desmotivo.Força amiga, bjsss Joseane

28 de outubro de 2011 às 11:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com