Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Hoje faço 03 meses de operada!
¤ O primeiro Dumping!
¤ Náuseas!
¤ 02 meses de Bariátrica
¤ Agradecendo a minha Mãezinha!
¤ Final de Semana em MG
¤ Beber Água Normalmente!
¤ 40 Dias de Gastroplastia!
¤ 01 Mês de Gastroplastia!
¤ Meu Primeiro Mês Pós Bariátrica




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[terça-feira, 15 de novembro de 2011]

A foto mais esperada por mim!

Estou muito feliz! saí da casa dos três dígitos, agora continuo minha caminhada sem ansiedade.

Uma deliciosa Dica:

Pessoal, esse sorvete de iogurte da Molico é uma delícia e cada bola só tem 37calorias, dica da minha nutricionista!

Adoro participar das reuniões da equipe Multidisciplinar na clínica aonde operei, pois as conversas, trocas de experiências e principalemnte as dicas da: psicóloga, nutricionista e preparador físico, são ótimas, a reunião acontece uma vez por mês, sempre no sábado às 09:00hs e também tem todo mês uma caminhada com a equipe do preparador físico, no Aterro do Flamengo, é muito legal, eles oferecem um café da manhã e depois tem sempre um professor convidado que faz uma aula de alongamento, shiatsu, etc e daí saí todo mundo para caminhada, muito legal, no próximo encontro tiro fotos.
Beijos no coração!


Às 17:45

Comente Aqui! 4


4 Comentários:

Blogger naty disse...

Nossa deve ser muito gostoso mesmo, ainda mais sabendo que todos ali estao no mesmo barco neh.
bjos

15 de novembro de 2011 às 22:42  
Blogger Lu Fernandes disse...

Flor!!! o inhame é cru!!! O sabor do suco fica muito bom e fica cremosinho, se não contar que é inhame ninguém acredita!!!bjs

17 de novembro de 2011 às 12:15  
Anonymous Anônimo disse...

MARAVILHA!!!!
Parabéns, continue firme e forte.
Será que encontro esse sorvete por aqui, vc comprou em alguma loja específica?
bjsss joseane

23 de novembro de 2011 às 11:00  
Blogger naty disse...

Oi obrigada pelo apoio no meu cantinho, mas graças a Deus ontem meu intestino finalmente resolveu funcionar kkk, eu ja tenho problemas de prisao de ventre desde antes da cirurgia tb, jah cheguei a ficar mais de dias sem ir ao banheiro, mas agora é diferente neh, o cuidado tem que ser o dobro jah que mudamos muita coisa la dentro.
Bjos

26 de novembro de 2011 às 11:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com