Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Náuseas!
¤ 02 meses de Bariátrica
¤ Agradecendo a minha Mãezinha!
¤ Final de Semana em MG
¤ Beber Água Normalmente!
¤ 40 Dias de Gastroplastia!
¤ 01 Mês de Gastroplastia!
¤ Meu Primeiro Mês Pós Bariátrica
¤ Minha Cirurgia em 09/08/2011!
¤ Voltei Agora para Ficar!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[segunda-feira, 7 de novembro de 2011]

O primeiro Dumping!

E esse agente não esquece!

Comi ontem no café da manhã (de teimosa, pois ainda não estou liberada), uma fatia de bolo de laranja, com calda de laranja, acho que comi muito, passei do meu limite, gente como passei mal! parecia que ia morrer, uma sensação tão esquisita, meu corpo ficou desfalecendo, uma moleza, um enjôo, uma tonteira. Me deu dor de barriga e tudo, fiquei tão chateada, pois tento fazer tudo certinho, vejo algumas amigas que estão com menos tento que eu de operada e já comem tudo, tem dieta livre e não sentem nada; a minha dieta é super rígida, não pode quase nada, nem a comida japonesa, que dizem ser umas das mais saudáveis que tem , eu não posso; e só porque comi um pedaço de bolo de laranja passo mal, Saco viu?
Minha dieta só ficará livre (em termos) quando completar 04 meses de operada, tenho que voltar na nutricionista dia 09/dezembro, aí sim ela vai me liberar para quase tudo, estou contanto os dias, rs.
Voltando ao Dumping, me lembrei que um amigo que operou, disse que quando isso acontecesse era para eu tomar água bem gelada e sabe que foi o que me fez melhorar? tomei aos poucos água com bastante gelo e fui voltando ao normal, fica a dica!
Beijos no coração.


Às 10:02

Comente Aqui! 1


1 Comentários:

Blogger naty disse...

Ui que agonia, mas daki a pouco vai ta liberada tb, força.
bjos

7 de novembro de 2011 às 12:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com