Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ A foto mais esperada por mim!
¤ Hoje faço 03 meses de operada!
¤ O primeiro Dumping!
¤ Náuseas!
¤ 02 meses de Bariátrica
¤ Agradecendo a minha Mãezinha!
¤ Final de Semana em MG
¤ Beber Água Normalmente!
¤ 40 Dias de Gastroplastia!
¤ 01 Mês de Gastroplastia!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[sexta-feira, 9 de dezembro de 2011]

04 Meses de Operada!

Hoje é um dia muito feliz para mim, pois a 04 meses atrás entrei no hospital com 124kg e hoje está pesando...
Pois é, 96,7kg; é uma grande vitória, sei que estou no meio do caminho, porque ainda faltam mais 21kg a eliminar, mas como diz a música: "Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei demais, hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe... (Almir Sater)", vivo um dia de cada vez, à partir de agora, tudo que vinher é lucro.


As mudanças neste último mês:

- Meu lindo e amado cabelo começou a cair e não é pouco não, já sabia que isso ia acontecer, procuro não focar muito nisso, mas, às vezes, me incomoda...
- Minhas unhas estão quebradiças, essas não me preocupo muito, pois o formato das minhas unhas são compridas, então, mesmo pequenas não ficam feias.
- A três semanas atrás, comecei a ter umas quedas de pressão, passei muito mal na academia, ia desmaiando, fui ao meu médico e ele passou vários exames p/ eu fazer, não deu nada, então mandou em tomar mais uma vitamina: Tagifor e me encaminhou para minha endocnologista, que também complementou com outros exames e minha insulina está variando, por isso, toda essa queda da pressão, já chegou a ficar 8/6, fiquei duas semanas sem ir à academia, voltei essa semana, já me sinto melhor, às vezes, me dar uma falta de ar, hoje mandei preparar uma fórmula que a médica mandou, vamos ver.
- Prissão de Ventre, estava sofrendo muito com isso, pois já fiquei 01 semana sem ir ao banheiro, quando fui cheguei a chorar de tanta força que tive que fazer, já tinha tentado de tudo, como mamão, linhaça e activia todos os dias e nada, mas a endocnologista mandou eu fazer uma fórmula e Graças a Deus estou bem agora.
- Sábado fui comprar uma calça comprida, peguei uma 52 e uma 50 e para minha surpresa, as duas ficaram enormes, então meu marido trouxe uma 48, fiquei nervosa pensando que não ia entrar, engano meu, ficou ótima! como fiquei feliz.
- Agora vem a parte mais complicada, A ALIMENTAÇÃO:
Ando tendo fome, o que antes não sentia, não como muito (qualquer coisa que como fico logo cheia), mas como mais vezes que o mandado pela nutricionista,  inclusive já comi bolo, cuzcuz, salgadinho de festa, menos da metade de um cachorro-quente e isso está me preocupando, pois não queria bular minha RA, mas já escutei de outras pessoas slevadas que isso acontece no terceiro mês, pois o organismo já está saturado com a alimentação, mas não me prendo a isso, a dieta da minha nutricionista é bem rigorosa nesses 04 meses e estava fazendo tão certinha.
Na terça-feira volto na nutricionista aí veremos qual a nova dieta  e conversarei com ela sobre isso e se preciso for começo com a psicóloga, pois até agora não achei necessário.  Também vou no preparador físico para saber como anda meu condicionamento físico e saber quais os exercícios a mais já posso fazer (até agora não podia fazer abdominal).
- Faço exercício físico 03 vezes na semana com Personal e 02 vezes na semana faço massagem, drenagem e um aparelho chamado Heccus, que ajuda queimar a gordura, dissolver os nódulos de celulite e enrijecer, pois como já falei tenho muito quadril e bumbum, então tem que ter um trabalho intenso neles, rs.
Bom é isso e como sempre digo: VAMOS QUE VAMOS!


Beijos no Coração.


Às 08:00

Comente Aqui! 2


2 Comentários:

Blogger Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida!! Parabéns pelos quilos eliminados, e principamente pela sua dedicação com a RA. Acredito amiga, que mesmo vc comendo um pouco de vezes a mais que a nutricionista orientou, acho que vc compensa com os seus exercicios que vc pratica 3x na semana. Enfim quem sabe na nova dieta, ela passa algo que lhe faça bem, continue eliminando peso, e sobretudo não tenha fome. Vai dar tudo certo linda. Bjocas, Lilian.

9 de dezembro de 2011 às 08:59  
Blogger naty disse...

Paula parabens, ja eliminou bastante neste 4 meses neh, maravilha.
Qto a escapadinhas desencana flor, se fosse todos os dias isso seria um problema sim, mas de vez em qdo nao vejo problema, tudo com moderação neh.
Bjos

9 de dezembro de 2011 às 09:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com