Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ 04 Meses de Operada!
¤ A foto mais esperada por mim!
¤ Hoje faço 03 meses de operada!
¤ O primeiro Dumping!
¤ Náuseas!
¤ 02 meses de Bariátrica
¤ Agradecendo a minha Mãezinha!
¤ Final de Semana em MG
¤ Beber Água Normalmente!
¤ 40 Dias de Gastroplastia!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[sexta-feira, 16 de dezembro de 2011]

Resultado das Consultas

Na terça-feira fui na nutricionista e no preparador físico, a primeira me liberou para comer tudo, inclusive tomar coca-zero com bastante gelo, o que tomei ontem e achei amarga, nunca pensei que meu paladar iria mudar, em relação a coca zero, que era viciada, genteee!
Mandou eu tomar a proteina batida com leite desnatado, banana e alguma fibra, pela manhã antes de ir para academia, pois estou ficando muito fraca e  minha pressão anda muito baixa, também aumentou a quantidade de comida e de carboidratos durante o dia, e a noite procurasse comer só saladas e carnes; mas durante o FDS ou ocasiões especiais, posso comer normalmente, tendo cuidado com as comidas gordurosas e os doces, mandou eu procurar só beliscar os doces (inclusive a rabanada do natal, que amo ou amava) e também vou poder tomar 01 taça de vinho, de preferência seco e é o que eu gosto, de resto emagreci 28kgs na balança dela e fui elogiada por fazer a RA direitinho (só burlando agora nos últimos dias, rsrs).
O preparador físico ainda não me liberou para fazer abdominais, disse que o meu treino na academia está ótimo (também o que eu estou gastando com Personal, se não tivesse bom, rs), à quantidade de gordura no corpo diminuiu 50% e a massa corporal já aumentou 35%, então tudo OK.
Está semana fui na costureira levar uns vestidos para apertar e mandar fazer um para o natal e fiquei surpresa em saber que emagreci 36cm de quadril, gente é muita coisa para 04 meses, que cirurgia maravilhosa né?
Resumo geral: hoje 04 meses e 07 dias de gastroplastia e 29kg eliminados, estipardo, acorrentado, para nunca mais voltar, em nome de Jesus, rs.
Beijos no coração!


Às 09:58

Comente Aqui! 2


2 Comentários:

Blogger naty disse...

Coisa boa hein, parabens pelo seu esforço, sabemos que não é facil esse começo mas valeu a pena neh.
bjos

16 de dezembro de 2011 12:58  
Blogger Shei_Sleeve disse...

Isso aí minha querida amiga!!!! Parabéns pelas conquistas!!! Estou muito feliz por vc!!! Um beijo no coração, Shei.

2 de janeiro de 2012 14:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com