Sobre mim


Photobucket

Sou Católica e amo Nossa Senhora!
Sou uma pessoa buscando aprender: a viver cada dia de uma vez, a planejar, a me organizar e principalmente lutar pela minha felicidade!
Aqui compartilharei todo o meu processo de emagrecimento depois da Cirurgia Bariátrica, método BYPASS GÁSTRICO, que fiz em 09/08/2011!

Photobucket

Casei em 16/01/2010 com o Ronaldo, meu grande e único amor!



Contato:


Meu Emagrecimento:

09 de Agosto = 124kg
17 de agosto = 119kg(-5kg), tirei o dreno
26 de agosto = 117kg(-7kg), tirei os pontos
09 de setembro = 112Kg(-12kg)
09 de outubro = 107Kg(-5kg)
09 de novembro = 101,5Kg(-5,50kg)
09 de dezembro = 96,7Kg(-4,80kg)
09 de janeiro = 92,3Kg(-4,40kg)
05 meses= -31,70kg
09 de fevereiro = 89Kg ( -3,30kg)
09 de março = 86,3Kg (- 2,70kg)
09 de abril = 84Kg (-2,30kg)
08 meses = - 40kg
09 de maio = 81,8Kg (-2,20kg)
09 de junho = 79,8Kg (-2,00kg)
09 de julho = 78Kg (-1,80kg)
09 de agosto = 77Kg (-1 kg)
01 ano = - 47kg
meta = 75kg



Quanto falta...





Contador


Website counter




Links







Hoje e agora








Meu selinho


:: LINK-ME ::





Já passou


¤ Resultado das Consultas
¤ 04 Meses de Operada!
¤ A foto mais esperada por mim!
¤ Hoje faço 03 meses de operada!
¤ O primeiro Dumping!
¤ Náuseas!
¤ 02 meses de Bariátrica
¤ Agradecendo a minha Mãezinha!
¤ Final de Semana em MG
¤ Beber Água Normalmente!




Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com

Elementos usados na arte by:
Boutique Cute Dolls
Carola Mondini
Kate Hadfield
Alfabeto by Kaye Winiecki.



[quarta-feira, 11 de janeiro de 2012]

E já se passaram 05 meses!

Comecei a escrever este livro com 124kg e dia 09 cheguei quase na metade dele, com 92,3kg, ou seja, já se foram quase 32kg. Hoje com IMC 31,10, ainda sou uma obesa, mais móbida? ficou a algum tempo para trás, faltando muito pouco para passar a ser só uma pessoa que está com sobrepeso.
Agradeço a Deus todos os dias, pela vida nova, por Ele ter me mostrado o caminho para sair do abismo, por Ele ter me mostrado que sempre a luz no fim do túnel e como aconteceu comigo e com muitas amigas  que acompanho, também pode acontecer com qualquer um que necessita, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, CONFIE, ACREDITE, TENHA FÉ; O AMOR DE DEUS POR NÓS É INCONDICIONAL, ELE NUNCA NOS ABANDONARÁ!
Hoje sou uma borboleta e consigo voar, sem destino, sem cansar, sem medo, nem pressa...

Resumindo este último mês:
- Confirmamos que estou com a vesícula cheia de pedras e sendo assim terei que operar, pois, como as pedras são pequenas, corre o risco de andar até o pancreas e a situação se agravar, com isso vou operar na terça-feira dia 17/01, já fiz os exames, a Unimed já autorizou e agora é só chegar o dia, o engraçado é que estou com medo, sei que a cirurgia é simples, segundo meu médico rápida, mais estou com medo, coisa que não aconteceu quando fiz a bariátrica que era mais agressiva, mas entrego minha vida nas mãos de Deus e sei que Ele fará o melhor!

- Meu cabelo continua caindo, agora um pouco menos, mais ainda cai.

- Enfiei o pé na jaca este final de ano, pensei até que não tinha emagrecido nada (e no final emagreci 4,40kg), porque comi de tudo, inclusive rabanada que amo; após o natal viajamos para Recife, para passarmos o ano novo com a minha família; fui muito a praia, comi as especiarias de lá e cheguei a passar mal, pois o tempero é bem diferente...

- E comecei o ano voltando com minha rotina: de comida, de exercícios e tratamentos, pois sei que a cirurgia não faz milagre, depende única e exclusivamente de mim, então, disciplina e determinação, né?
Ir a praia e usar biquini, NÃO TEM PREÇO, RS.

Eu com meu pai e minhas irmãs, estava muito feliz aí, pois perdi o cargo de irmã mais gorda, porque o problema é genético, rs.

E que 2012 seja um ano de muitas vitórias, saúde e paz para todos nós. Beijos no coração!


Às 10:34

Comente Aqui! 1


1 Comentários:

Blogger Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida, estou muito feliz por vc!!! caraca vc está linda e realmente ir a praia e usar biquini, não tem preço!!! Parabéns pela VITÓRIA.
Linda com certeza sua cirurgia vai ser bem tranquila!!! Gostaria de perguntar uma coisa pra vc? seu treinador é de Niterói? ele tem disponibilidade? qual o custo?. Bjs no coração, Shei.

11 de janeiro de 2012 às 11:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com